Perguntas sobre Produtos

Posso comprar produtos que não estão online?

Sim. Para fazer isso, basta enviar-nos através de nosso formulário de contacto o nome do produto, marca e modelo que gostaria de comprar. Ficaremos felizes em incluí-lo na nossa oferta on-line, se possível.

Perguntas sobre Encomendas

É possível alterar a minha compra?

Se gostaria de alterar a sua encomenda (produtos ou dados de entrega) após pagamento da sua compra, por favor em contacto connosco assim que possível por telefone para o número +351 222441720, ou por email para ajuda@notasdeperfume.pt,. Faremos os possíveis para satisfazer o seu pedido.

Caso pretenda alterar os dados de entrega mas a sua compra já foi enviada, será importante saber que esta opção apenas está disponível para alguns métodos de envio, e que poderá ter custos associados à alteração. Neste caso, entre em contato conosco por email para que possamos ajudar.

Ocasionalmente, algumas encomendas ou partes de encomendas podem sofrer alterações pelo nosso sistema ou até mesmo ser canceladas, devido a algumas razões, como:

a) Produto solicitado não está disponível ou apresenta algum defeito;
b) Endereço de entrega disponibilizado está incompleto ou incorreto;
c) A encomenda foi registada em duplicado;
d) O pagamento da compra apenas foi validado após o término de uma campanha, promoção ou oferta. Nestes casos, receberá um email que explicará a situação da sua compra, com uma sugestão de regularização. Nenhum produto em falta ou cancelado nestas situações será faturado!

Posso cancelar a minha encomenda?

Se gostaria de cancelar a sua encomenda após ter efetuado o pagamento, por favor entre em contato connosco assim que possível por telefone para o número +351 222441720 das 10h00 às 18h00 (hora de Portugal) ou envie-nos um email para ajuda@notasdeperfume.pt,. Faremos os possíveis para satisfazer o seu pedido.

Caso a sua compra já tenha sido enviada, e já esteja em trânsito para o endereço de destino, será importante saber que não é possível o cancelamento da sua compra no imediato. No entanto, nestas situações, entre em contato connosco por email para que possamos ajudar.

No caso das encomendas a aguardar pagamento, basta enviar-nos um email para info@lyskin.com. Teremos todo o gosto em satisfazer o seu pedido.

Como posso obter informações sobre a minha encomenda?

Se é membro da nossa loja, poderá obter informações sobre a sua compra na sua área de cliente. Este é o método mais rápido e simples para obter informações sobre a sua encomenda. Caso necessite de mais alguma informação, por favor contacte-nos, teremos todo o gosto em ajudar. Poderá ligar-nos de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 (hora de Portugal) para +351 222441720, atendimento em Inglês, Francês e Português; ou, poderá enviar-nos um email para ajuda@notasdeperfume.p, responderemos em dias úteis num prazo máximo de 6h (entre as 10h00 às 18h00); ou por favor fale com uma das nossas assistentes através do LiveChat, elas estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 (hora de Portugal).

Por favor tenha em consideração: a informação do rastreio poderá estar disponível apenas 24horas após o envio da sua compra. Dependendo do tipo de transporte que seleccionou para o envio da sua encomenda, a atualização do rastreio poderá ser diária, semanal ou não ter rastreio.

 

Perguntas sobre Entregas

Quando será enviada a minha encomenda?

As encomendas entram em processamento após a confirmação de pagamento por parte das entidades bancárias. As encomendas são processadas em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00. Encomendas efetuadas após as 15h00 serão processadas no dia útil seguinte. Encomendas efetuadas no sábado e domingo, são processadas na segunda-feira seguinte. As encomendas são enviadas assim que todos os produtos estiverem disponíveis para envio.

De onde é enviada a minha encomenda?

As encomendas são processadas e enviadas a partir do nosso centro de logística que se situa em Portugal no endereço Rua Rodrigues de Freitas 589, 4445-628 Ermesinde – Portugal.

Como posso acompanhar a entrega da minha compra?

Poderá acompanhar a entrega da sua compra através do número de rastreio que lhe enviamos por email no dia em que enviamos a sua compra. Não encontra o email? Não há problema. Poderá acompanhar a entrega da sua compra através da sua conta. Para isso basta aceder AQUI. Se não é membro da nossa loja, por favor entre em contato connosco, teremos todo o gosto em ajudar. Poderá ligar-nos de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 (hora de Portugal) para +351 222441720, atendimento em Inglês, Francês e Português; ou, poderá enviar-nos um email para ajuda@notasdeperfume.pt, responderemos em dias úteis num prazo máximo de 6h (entre as 10h00 às 18h00); ou por favor fale com uma das nossas assistentes através do LiveChat, elas estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00 (hora de Portugal).

Por favor tenha em consideração: a informação do rastreio poderá estar disponível apenas 24horas após o envio da sua compra. Dependendo do tipo de transporte que seleccionou para o envio da sua encomenda, a atualização do rastreio poderá ser diária, semanal ou não ter rastreio.